Simplício diz que teria resolvido problema da fome se fosse governador

Em entrevista ontem a uma emissora de rádio o Candidato Simplício, do Solidariedade, apontou vários problemas atuais no Maranhão e que precisam de uma posição urgente do governo do estado.

Colocando exemplos de como resolveu durante a pandemia o problema da falta de respiradores, álcool 70 e principalmente de oxigênio, Simplício disse que “é um absurdo que os candidatos que são meus adversários tenham em seus palanques deputados e senadores que movimentaram mais de 2,6 bilhões nos últimos meses e a gente não visualize geração de empregos e diminuição da pobreza, ninguém sabe onde esses recursos foram parar”.

Simplício disse que se fosse ele o governador hoje, “ninguém no Maranhão falaria em fome e desse problema de telefonia celular que atinge todo o estado. É gente prometendo internet na velocidade de foguete, enquanto a gente não consegue nem fazer uma simples ligação de celular”, e completou, “iremos recuperar a auto estima e a esperança dos maranhenses, ninguém aguenta mais tanto político ficando milionário como num passe de mágica” e finalizou dizendo:”quero trazer de volta a crença e esperança em dias melhores, fazer do Maranhão, um estado empreendedor”.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Simplício diz que teria resolvido problema da fome se fosse governador"