Edivaldo segue cada vez mais forte na disputa para governo

Restando pouco menos de duas semanas para as eleições 2022, o ex-prefeito de São Luís e candidato ao governador do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior (PSD), segue com atividades de campanha na capital, onde diariamente reúne com lideranças e participa de grandes carreatas, recebendo o carinho e a reafirmação de apoio da população.

Nesta semana, Edivaldo dedicou a maior parte da agenda para visitar bairros da zona rural da capital.  Ele esteve na Vila Itamar, Recanto Verde, Vila Nova República, Vila Esperança, Pedrinhas, Rio Grande, entre  dezenas de outras comunidades. Em cada local por onde passou, o ex-prefeito conversou com os moradores destacando as diretrizes do seu projeto para o desenvolvimento econômico e social do Maranhão. Entre as principais ações que Edivaldo pretende implantar como governador estão programas para a geração de emprego e renda, capacitação profissional (Emprego Já e Mais Indústrias) e combate à fome e miséria (Auxílio Maranhão).

Líder na preferência do eleitorado de São Luís e demais municípios da Ilha, Edivaldo caminha pela capital colhendo os bons resultados do seu trabalho durante os oito anos como prefeito.

“A melhor pesquisa é esta, a manifestação pública das pessoas em apoio à nossa candidatura, seja em São Luís ou em qualquer município do estado que visito. Agradeço a Deus em primeiro lugar e a todos que confiam em nosso projeto para transformar o Maranhão em um lugar melhor ”, disse Edivaldo em reunião com lideranças, sendo bastante aplaudido.

A agenda do pessedista segue extensa no fim de semana. Nesta sexta pela manhã Edivaldo participou de café da manhã com lideranças de São Luís. À tarde, segue caminhando por regiões da zona rural da capital, além de realizar carreata no Maiobão, em Paço do Lumiar, município da Grande São Luís.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Edivaldo segue cada vez mais forte na disputa para governo"