Edilázio recebe apoio do prefeito Eduardo Braide à reeleição


O prefeito Eduardo Braide realizou ato político na noite de ontem [quarta-feira] para manifestar apoio e pedir voto ao deputado federal Edilázio Júnior (PSD), que busca a reeleição de mandato e ao candidato a deputado estadual, Fernando Braide.

O ato – capitaneado pelo chefe do Executivo Municipal -, recebeu o título de “Somando Forças Por São Luís”, e contou com uma multidão de apoiadores.

Durante o evento o prefeito destacou a dobradinha [Edilázio – Fernando], como uma das parcerias mais fortes para o município de São Luís.

Braide elogiou o trabalho de Edilázio no Congresso Nacional; destacou a importância da parceria que o parlamentar tem desenvolvido junto a Prefeitura de São Luís e lembrou que o parlamentar foi o primeiro entusiasta da sua candidatura ao Executivo Municipal..

“Edilázio foi o primeiro político que acreditou em mim e o PSD, o partido de Edilázio, foi o primeiro partido que declarou apoio à nossa candidatura a prefeito. Então, Edilázio, se eu sou prefeito hoje é graças a você, é graças ao seu apoio à minha campanha”, disse.

E completou: “E é hora de retribuir, porque se nós, juntos, estamos fazendo o trabalho que estamos fazendo em nossa cidade, é por causa do apoio que lá atrás o Edilázio nos deu. Quem vota no Fernando, vota no Edilázio a deputado federal. Quem vota no Fernando 20000, vota no 5533 para federal é esse o pedido que estou fazendo a vocês”, conclamou.

Edilázio agradeceu o gesto do aliado e afirmou que continuará se dedicando na Câmara Federal pelo desenvolvimento de São Luís.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Edilázio recebe apoio do prefeito Eduardo Braide à reeleição"

  • Jaci

    Os moradores da ilha de Upaon-Açu estão sentindo a falta de um prefeito atuante e que cumpra com os compromissos da campanha de 2020.
    Por outro lado, observam estupefatos, Braide sendo cabo eleitoral do irmão, de Weverton e Cia. Ltda.
    VERGONHOSO!!!!!!