Brandão comanda grandes carreatas em sete cidades do Maranhão

As megacarreatas da caravana “Juntos pelo Bem do Maranhão”, comandadas pelo governador do Estado e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), alcançaram mais sete municípios maranhenses ao longo desta quinta-feira (22).

Nas cidades de Ribamar Fiquene, Governador Edson Lobão, Montes Altos, Sítio Novo, Buritirana, Davinópolis e Imperatriz, o governador reuniu novamente milhares de apoiadores, comprovando o sucesso da sua campanha.

“Nas ruas, o povo comemora nosso crescimento. Estamos subindo cada vez mais nas pesquisas e o nosso otimismo é de que vençamos já no primeiro turno, confirmando o nome que temos ganhado por onde passamos: o de Time da Vitória!”, comemorou Brandão.

As carreatas do Time da Vitória, ou Time do 40, como também tem sido chamado, são marcadas pela boa recepção dos maranhenses, que além de tratar Brandão e equipe com carinho, também se juntam ao candidato e comemoram.

“A cada novo dia de caravana, percebemos como aumentam essas cenas em que a comunidade abraça nossa campanha: são muitas casas com portas e janelas abertas para acolher nosso time. E vai ser assim, com o povo e para o povo, que iremos vencer as eleições e continuar transformando esse nosso querido estado”, acrescentou.

Na agenda desta quinta, Brandão foi acompanhado pelo ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB), que também celebrou mais um dia de sucesso da caravana.

“Passamos mais uma vez por cidades que muito já fizemos, implementando programas importantes e garantindo direitos. E ainda faremos muito mais pela dignidade, mobilidade e qualidade de vida da população”, concluiu Dino.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Brandão comanda grandes carreatas em sete cidades do Maranhão"