É muito chororô e incoerência de Sérgio Frota…

O chororô do presidente do Sampaio é grande por conta dos dois gols anulados contra o Criciúma pela arbitragem do Amazonas e diga-se de passagem anulados corretamente.

Maior do que o chororô é a incoerência de Sérgio Frota ao criticar a arbitragem, que segundo ele não tem condições de apitar jogos da Série B.

Mas vejam vocês, quanta incoerência do dirigente. Recentemente o Sampaio contrato o goleiro Matheus Inácio e o zagueiro Paulo Sérgio que estavam no Manaus e disputavam a Série C.

Quer dizer que os jogadores que estavam no futebol amazonense tem nível para jogar no Sampaio e os árbitros não tem a capacidade de apitar um jogo do time maranhense?

A postura de Sérgio Frota tem sido essa durante todo o campeonato: reclama do torcedor, reclama da falta de apoio, reclama da imprensa, reclama da arbitragem… Reclama de tudo e vai reclamar de mim também porque eu não concordo com suas justificativas.

Ainda assim, a campanha do Sampaio é considerada boa e o time praticamente está fora de risco de rebaixamento.

Foto: Ronald Felipe/Sampaio

Uma resposta para "É muito chororô e incoerência de Sérgio Frota…"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Espero que a torcida apoie o Sergio Frota para deputado federal e que ele consiga como parlamentar federal muitas emendas para o nosso futebol que empobrece a cada ano. Recentemente ,O Sampaio futebol e Basquete conseguiram colocar o nosso estado na mídia nacional diariamente e isso gera turismo para o estado.