‘A permanência já é um título’, diz Poveda sobre Sampaio na Série B

Faltando nove jogos para o término da participação no Campeonato Brasileiro Série B, o foco do Sampaio é a permanência na competição em 2023.

O Sampaio, atualmente é o 12º colocado, com 38 pontos e a matemática da permanência na Série B é de 45 pontos.

O atacante Gabriel Poveda, artilheiro da Série B, com 14 pontos, destacou em entrevista à Rádio Mirante AM que a permanência do Sampaio significa um título.

“Desde o começo, a gente nunca escondeu que nossa meta e nossa intenção era manter o Sampaio na Série B. É uma Série B muito difícil e você tem equipes que tem uma filha salarial oito ou nove vezes maior que a do Sampaio. Temos uma logística difícil, então, a permanência já é um título”, afirmou.

O Sampaio ainda jogará contra Criciúma (C), Náutico (F), Grêmio (C), Ponte Preta (C), CSA (F), Chapecoense (C), Ituano (F), Vasco (F) e Londrina (C).

Foto: Ronald Felipe

2 comentários para "‘A permanência já é um título’, diz Poveda sobre Sampaio na Série B"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Realmente o Sampaio se ficar na serie B ,já é uma grande conquista,devido aos problemas financeiros que atormentam o presidente Sergio Frota. A torcida precisa apoiar a candidatura dele para Deputado federal,onde terá mais condições de lutar por apoio junto aos órgãos federais e até a CBF para que continue nessa missão espinhosa que enfrenta com sua diretória. Então torcida,já que não querem ser sócio do clube ,até por falta de dinheiro,apoie o Sergio para deputado Federal,que fará muito mais pelo nosso futebol do que muitas figurinhas que não pensam que através do esporte geramos oportunidades de ganho para o povo desempregado e sofrido.

    • Zeca Soares

      Eu acredito que ficará sim. Tem time para se manter onde está.