Carlos Brandão reduz e anistia juros e multas do IPVA e ITCD

O governador do Maranhão Carlos Brandão (PSB), anunciou, nesta sexta-feira (19), nas redes sociais a edição de Medida Provisória reduzindo e anistiando juros e multas de devedores do IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores) e do ITCD (Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doação, de Quaisquer Bens ou Direitos).

A Medida Provisória que já está em vigor garante 100% de desconto em caso de pagamento à vista e de 60% de desconto para quem optar pelo parcelamento da dívida.

“Editei medida provisória anistiando e reduzindo juros e multas dos débitos com ITCD e IPVA. Para pagamento à vista, 100% de desconto. Para parcelamento, 60% de desconto. Tomei esta decisão considerando a grave crise nacional e a necessidade de proteger as famílias maranhenses”, ressaltou.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Carlos Brandão reduz e anistia juros e multas do IPVA e ITCD"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Parabéns Brandão pela atitude. O povo está te analisando e tudo poderá acabar logo no primeiro turno se reabrir o PGCE dos funcionários públicos sofridos. A vitória de primeira está na sua mão e na sua caneta. Avante Brandão e Camarão!

  • Reynaldo Pinto Filho

    Parabéns Brandão pela atitude. O povo está te observando e analisando, tens tudo para ganhar logo no primeiro turno e isso passa pela sua cabeça,pelas suas mãos e pela sua caneta. Simplesmente ,reabra o PGCE dos funcionários públicos de carreira e ponto final. Vitória esmagadora logo Brandão/Camarão com Deus a frente. Quer apostar?