Moto e América decidem no Castelão vaga no mata-mata de acesso

Moto e América-RN decidem, neste sábado (13), às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís, vaga no mata-mata de acesso à Série C em 2023.

Desde a semana passada, diretoria, comissão técnica e jogadores do Moto mobilizam a torcida para tentar levar grande público ao Castelão.

O Moto está em desvantagem na decisão, pois foi derrotado pelo América-RN, na Arena das Dunas, em Natal, por 2 a 1, por isso precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Moto garantirá a classificação. O América tem a vantagem do empate.

No ano passado, nesta mesma fase do Campeonato Brasileiro Série D, o América-Rn eliminou o Moto após vencer em Natal por 1 a 0 e nho Nhozinho Santos, por 4 a 2, e para o Moto a partida é uma espécie de revanche.

Tudo sobre Moto e América-RN você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Biaman Prado

Uma resposta para "Moto e América decidem no Castelão vaga no mata-mata de acesso"

  • Ch Cardoso

    Creio q a imprensa maranhense, deveria agir em prol do futebol local , e não achar que o mínimo está bom e não é preciso mais nada , vocês que tem voz e espaço deveriam juntamente com os clubes buscar a maior valorização dos times locais z transmissoes em tv aberta , mais espaço na mídia local , enfim tudo que viesse a mudar o comportamento do ” torcedor, e mudar o seu status de simpatizante para torcedor de verdade , infelizmente nós temos uma cultura que não se cabe mais hoje em dia , que é admirar o que é de fora , enquanto nossos clubes ficam em segundo plano , faço parte de um movimento que luta encansavelmente para a mudança dessa prática, e creio que todos fazendo o seu papel nós mudaremos essa triste história