Sampaio Araioses cai de pé para o Pato na Copa Brasil de Futsal

Não deu, mas o Sampaio Araioses fez muito bonito na Copa do Brasil de Futsal.

Após dois confrontos com o Pato Futsal, o Sampaio Araioses foi eliminado da competição ao ser derrotado no Paraná por 6 a 5 e ontem à noite, no Costa Rodrigues, em São Luís, por 4 a 3.

Como vocês podem ver, o Sampaio Araioses caiu de pé diante de uma grande equipe do futsal brasileiro e que tem no seu elenco excelentes jogadores.

A eliminação não diminui a importância do trabalho desenvolvido pelo time de Araioses, pelo contrário, revela mais uma vez o valor do nosso futsal, pois a equipe maranhense ofereceu muita dificuldade para a equipe que disputa a Liga Nacional de Futsal e merece todo o nosso reconhecimento.

Que apareçam os apoiadores para o nosso esporte, em especial ao futsal maranhense para que retorne aos seus grandes momentos.

Foto: Zeca Soares

Uma resposta para "Sampaio Araioses cai de pé para o Pato na Copa Brasil de Futsal"

  • Jorge Gobel

    Meu amigo Zeca Soares, a equipe de Araioses foi a grande vencedora dessa Copa Brasil, não por ter conquistado o titulo que será ainda disputado pela equipe do Pato e pela equipe de Jijoca do futsal cearense, mas pelo fato de chegar aonde chegou jogando de igual para igual com todos os seus adversários. Uma equipe praticamente caseira que soube se impor diante de uma equipe muito bem estruturada e nada mais nada menos que bi campeã da Liga Nacional de futsal.
    O nosso futsal já demonstrou em tempos atrás, ser um produto de grande qualidade para ser investido. Já tivemos vários patrocinadores que acreditavam num bom retorno para suas empresas. Precisamos de mais competições, mais divulgação, ontem por exemplo era para o ginásio Costa Rodrigues esta totalmente tomado pela torcida maranhense e não foi isso que vimos. O jogo ontem foi televisionado para o Brasil inteiro, tinha a Mirante que atinge o Maranhão todo transmitindo o jogo. Será pouco para que esse esporte que é o mais praticado no país ocupe o seu espaço novamente no nosso Estado.
    Vamos acender novamente a chama desse esporte envolvente e que não merece ficar adormecido como está.