Dez deputados e dois senadores assinam nota contra Eduardo Nicolau

O deputado federal e coordenador da Bancada do Maranhão na Câmara dos Deputados, Cléber Verde (Republicano) divulgou a lista dos parlamentares que assinaram uma nota na qual questionam a postura adotada do procurador-geral de Justiça do Maranhão, Eduardo Nicolau. O documento é assinado por 12 parlamentares. Veja as assinaturas.

Dos 18 deputados federais maranhenses, além do próprio Cléber Verde, 9 parlamentares assinaram a nota. São eles: os deputados Gil Cutrim (Republicano), Paulo Marinho Jr (PL), Juscelino Filho (União), Pastor Gil (PL), Júnior Lourenço (PL), Hildo Rocha (MDB), Aluísio Mendes (PSC), Edilázio Júnior (PSD) e Josivaldo JP (PSD).

Dos três senadores, assinaram a nota Roberto Rocha (PTB) e Roberth Bringel (União).

A nota divulgada ontem, afirma que a “maioria dos integrantes” estaria preocupada com a postura adotada pelo Procurador-Geral de Justiça do Maranhão.

Segundo a nota, Eduardo Nicolau estaria perseguindo prefeitos e promotores não alinhados ao Governo do Estado e que Procurador-Geral de Justiça tem atuado como um órgão de consultoria do Governo do Maranhão.

A nota foi divulgada após a exoneração da promotora Lítia Cavalcanti, da coordenação da Promotoria de Defesa do Consumidor.

Veja a nota aqui 

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Dez deputados e dois senadores assinam nota contra Eduardo Nicolau"