Schnneyder é confirmado candidato em convenção do MDB

Em uma convenção bastante prestigiada, o MDB confirmou a candidatura do coronel Schnneyder a deputado estadual, representando a cidade de Timon e a região Leste do estado. Em uma convenção bastante prestigiada, o MDB confirmou a candidatura do coronel Schnneyder a deputado estadual,

Surpresa nas eleições de 2020, quando quase derrubou a dinastia dos Leitoa no quarto maior município maranhense, Schnneyder chega ao partido, presidido pela ex-governadora Roseana, com a missão de ajudar a renovar a sigla, não apenas em nome, mas, essencialmente, na forma de trabalhar a política.

Em sua fala, o comandante exaltou o gigantismo do partido e disse estar preparado para ir às ruas levar a mensagem da nova e boa política, “sempre pensando no fortalecimento da região Leste e, principalmente, da cidade de Timon, que hoje tem o terceiro maior colégio eleitoral do Maranhão”.

Durante a convenção, o MDB confirmou apoio à pré-candidatura do governador Carlos Brandão à reeleição. Presente, Brandão agradeceu o apoio dizendo que essa foi uma aliança construída com muito diálogo e que será importante para a caminhada.

No sábado, Schnneyder recepcionará Brandão, Camarão e Flávio Dino, no evento da caravana “O Maranhão não pode parar”, que acontece a partir das 9h, no Mega Hall em Timon.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Schnneyder é confirmado candidato em convenção do MDB"

  • Zé Carlos do PA

    Parabéns, q sua trajetória seja vitoriosa, vc e um grande guerreiro, boa sorte