Econométrica aponta liderança de Brandão e Flávio Dino em São Luís

Pesquisa do Instituto econométrica divulgado nesta sexta-feira (22) pelo Blog do Gilberto Léda, aponta a liderança de Carlos Brandão para o governo e Flávio Dino para o Senado, em São Luís.

O governador Carlos Brandão (PSB) lidera a corrida na capital, com 28,7%. O segundo é o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PSD) com 24,4%.

O terceiro é o senador Weverton Rocha (PDT) com 19%, seguido por Lahesio Bonfim (PSC), 10,4%; Simplício Araújo (SDD), 0,8%; Enilton Rodrigues, 0,7%; e Hertz Dias (PSTU), 0,2. Brancos e nulos somaram 9,4% e Não sabe/não responderam, 6,5%.

Para o Senado, Flávio Dino (PSB) lidera com 48,2%. Veja os números:

Para a Presidência da República, a liderança em São Luís é do ex-presidente Lula. Veja os números.

A pesquisa Econométrica de intenções de votos foi realizada apenas em São Luís, com 1.053 entrevistas feitas entre os dias 10 e 13 de julho. O registro foi feito na Justiça Eleitoral sob o número MA-06813/2022. A margem de erro é de 3%, com um intervalo de confiança de 95%.

Fotos: Divulgação

2 comentários para "Econométrica aponta liderança de Brandão e Flávio Dino em São Luís"

  • Luciano

    Kkkkkkkk… nunca, a taca dos dois tá cantada. Os dois sem mandato a partir de já iero de 2023

  • Reynaldo Pinto Filho

    Eu acho que o Felipe Camarão está ajudando o FD e o Márcio Jerry quando viajam para o interior do estado.Todos os lugares que o FD e Márcio foram sem o Camarão,o povo vai sem motivação e sim por curiosidade. Espero que o Felipe acorde para JESUS e comece a olhar esse detalhe,sabendo se impor como o carro chefe desse grupo ,que sem ele não anda. Felipe é responsável direto pelo avanço nessas pesquisas e isso já foi comprovado. O Brandão será o governador,entretanto coloque a humildade sempre na frente para tornar-se um líder querido pelo seu povo.