MDB oficializa candidaturas e anuncia apoio à reeleição de Carlos Brandão

O MDB realizou nesta quinta-feira (22) a sua convenção partidária e oficializou as suas candidaturas a deputado estadual e deputado federal.

A ex-governadora Roseana Sarney, presidente do MDB no Maranhão anunciou o apoio do partido à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB). O MDB ainda não decidiu quem apoiará para o Senado.

“A grande maioria é a favor da aliança com o governador Carlos Brandão, mas não tem uma definição sobre o Senado, a ata fica em aberto para um decisão futura”, disse Roseana Sarney.

O governador Carlos Brandão participou da convenção e agradeceu o apoio do MDB.

“Roseana, eu quero agradecer você que é o grande nome desse partido, porque eu tenho certeza de que você influenciou essa decisão […]. E pode ter certeza que nosso governo em parceria com o Governo Lula, será um grande governo no estado do Maranhão. Eu tenho gratidão a todos vocês que vieram dos seus municípios, que sabiam que eu estaria aqui para receber esse apoio. Esse é um momento histórico. Minha gratidão a todos vocês que fazem o MDB. Nosso estado continuará crescendo e o MDB fará parte dessa nova página que está sendo escrita”, afirmou Carlos Brandão.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "MDB oficializa candidaturas e anuncia apoio à reeleição de Carlos Brandão"

  • Luciano

    Mostra a foto do povo que estava lá… kkkkkk, um fiasco. Roseana vai perder p deputada federal. Acha que vai ganhar só fazendo vídeozinho de culinária do seu luxuoso AP na península. Foi muito covarde em votar em candidato de Flávio Dino, seus amigos todos foram perseguidos. E ela fazer uma camada dessas.