Sampaio Basquete volta a vencer o Sport e avança à semifinal da LBF

O Sampaio Basquete voltou a vencer o Sport pelas quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF), neste domingo (2), no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, por 83 a 70.

Com a nova vitória, o Sampaio que já havia vencido o primeiro duelo do playoff em Recife, por  84 a 55, está classificado para a semifinal da LBF.

A MVP da partida foi Gabi Guimarães, pivô do Sampaio Basquete.

O adversário do Sampaio virá do confronto entre Ituano e Santo André que se enfrentam amanhã na terceira e decisiva partida

O Sampaio Basquete tem o patrocínio da Equatorial Energia e do Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja como foi o jogo

Foto: Divulgação/Sampaio Basquete

2 comentários para "Sampaio Basquete volta a vencer o Sport e avança à semifinal da LBF"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Meus amigos,recentemente estive fora do estado e pude comprovar o efeito positivo que o Sampaio basqute e o Sampaio Correa estão fazendo fora do estado.Fiquei orgulhos de ver a divulgação do estado até em feiras livres e será preciso que a Equatorial e o Governo do Estado continue com esse projeto que dará muitos frutos no futuro. O Sampaio Correa,tem que ter também uma atenção especial e o refrão”Bolivia Querida “já ultrapaou fronteiras e até na mídia nacional,tornou-se algo querido e carinhoso. É uma grande maneira de divulgar o estado para o turismo e empreendedores ,com um custo baixo. Acordem para JESUS governantes!

  • Reynaldo Pinto Filho

    Parabéns Equatorial e governo do estado por ter dado continuidade a esse projeto que dará fruto no futuro,e que em 2023 seja melhor.