São Luís é a 4ª melhor cidade na administração de recursos públicos

São Luís está entre as melhores cidades de grande porte nos Indicadores Fiscais subgrupo Capacidade de Arrecadação na segunda edição do anuário “As Melhores Cidades do Brasil”.  É o que aponta a Reportagem da Revista IstoÉ  (veja aqui).

Entre todas as 5.570 cidades do Brasil, São Luís ocupa a quarta colocação com a gestão do prefeito Eduardo Braide, atrás apenas de Salvador, Fortaleza e Goiânia.

Nas redes sociais, o prefeito Eduardo Braide comemorou o resultado que segundo ele é fruto do compromisso da sua gestão com as contas públicas.

“De todas as 5.570 cidades do Brasil São Luís é a 4ª melhor cidade na administração de recursos públicos. Segundo levantamento da Revista ISTOÉ, estamos à frente de cidades como São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte. Esse resultado é fruto do nosso compromisso com as contas públicas, o que nos permite investir em áreas que mais precisam de atenção e cuidado! Trabalharemos todos os dias com responsabilidade para tornar São Luís cada vez melhor”, destacou Eduardo Braide.

Foto: Reprodução

Seja o primeiro à comentar em "São Luís é a 4ª melhor cidade na administração de recursos públicos"