Brandão desembarca em São Luís e reassume governo do Maranhão

O governador Carlos Brandào (PSB) desembarcou em São Luís, por volta de 15h, desta sexta-feira (1), após 45 dias em São Paulo, onde se submeteu a uma cirurgia no Hospital da Beneficência Portuguesa para retirada de cisto nos rins.

Carlos Brandão foi recebido por assessores, familiares. e amigos.

Ainda no aeroporto, o governador em exercício, desembargador Paulo Vélten recepcionou o governador Carlos Brandão que reassumiu o cargo.

O pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Brandão ao Governo do Estado, Felipe Camarão deu as boas-vindas ao governador Brandão.

“Seja muito bem-vindo, governador Carlos Brandão! O Maranhão lhe recebe de braços abertos. Estamos muito felizes com o seu retorno e sua plena recuperação da saúde. Agora vamos pra cima! O Maranhão não pode parar!”, disse Camarão.

Ainda hoje, o governador Carlos Brandào participará de eventos da agenda política.   Ele participará da entrega de cartões 2 mil jovens que participam do Programa Jovem Ambiental e fará a entrega da segunda etapa do Hospital da Ilha.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Brandão desembarca em São Luís e reassume governo do Maranhão"

  • nsdesouza

    “O governador deve chegar nas próximas horas ao Maranhão e reassumir o comando do Palácio dos Leões.”
    CHEGA EM BOA HORA PARA: BAIXAR A 17% O ICMS DOS BENS E SERVIÇOS ESSENCIAIS, INCLUINDO COMBUSTÍVEIS, ENERGIA E TELECOMUNICAÇÕES, DE PAGAR OS PRECATÓRIOS PENDENTES, DE PAGAR AO FUNCIONALISMO OS 21,7% e URV, DE ABRIR LICITAÇÃO PARA OS SERVIÇOS DE FERRY BOAT, DE ATIVAR OS CENTROS DE HEMODIÁLISE NO INTERIOR DO ESTADO,…
    ESTÁ COM A CANETA NA MÃO. HORA DE DEIXAR DE SER FANTOCHE DE FLÁVIO DINO. ASSUMIR PLENA SUAS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABAILAIDADE DE GOVERNADOR DO ESTADO
    CASO CONTRÁRIO, NÃO MERECERÁ O VOTO DO MARANHENSE.
    FICARÁ SEM MANDATO.
    SIMPLES ASSIM.