Naldir pede reforço na segurança no Castelão e Aterro do Bacanga

O secretário de Esporte e Lazer, Naldir Lopes esteve reunido com o secretário de Segurança Pública, Silvio Leite.

Em pauta o reforço na segurança no Estádio Castelão e no Aterro do Bacanga por conta do roubo de fiação elétrica e, principalmente em função do risco de jovens que brincam de empinar pipa na marquise do Castelão.

“Estive em reunião, agora há pouco com o secretário de Estado de Segurança, Silvio leite. Em pauta, alinhamos o reforço da Polícia Militar na área externa do Estádio Castelão e a segurança efetiva nas fiações elétricas do Aterro do Bacanga, em São Luís”. destacou Naldir.

Outro aspecto que é alvo de reclamação dos torcedores que frequentam o Estádio Castelão, principalmente nos jogos do Sampaio na Série B é a segurança por conta da escuridão. Esse ponto também poderia ser observado pelos secretários. Fica a sugestão.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Naldir pede reforço na segurança no Castelão e Aterro do Bacanga"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Grande atitude do secretário de esporte,pedindo segurança para o Castelao e adjacenças. O complexo é aberto e precisa se tornar algo mais fechado ,seguro e com horarios de funcionamento. Atualmente ,é um belo patrimonio pra os desocupados,vagabundos,donos do alheio , pessoas drogadas e vandalos. Espero que o secretário comece a olhar esse espaço magnifico com uma opçao realmente de lazer para a populaçao. Volto a relambrar que precisa ser novamente fechado para ser mais seguro e co horarios de abertura e fechamento.