Moto joga mal e perde a primeira no Nhozinho Santos na Série D

O Moto sofreu a primeira derrota diante da sua torcida pelo Campeonato Brasileiro Série D, ao ser derrotado por 2 a 1, pelo Tocantinópolis, neste domingo (19).

O time rubro-negro sentiu a falta de dois dos seus principais jogadores na competição Mário Sérgio e Ronald, diante de um adversário que já havia vencido o Moto na ida e precisava desesperadamente da vitória.

O Moto não fez um bom jogo coletivo e individualmente alguns jogadores importante não renderam o esperado.

O resultado serviu para baixar um pouco o “excesso de  confiança” no Moto que até demonstrava em algum momento que já havia conquistado alguma coisa. Como disse o técnico Júlio César Nunes ao fim da partida não é porque vinha ganhando que estava tudo mil maravilhas.

O Tocantinópolis conseguiu logo abrir o placar com Marcinho aproveitando um buraco na defesa do Moto. No segundo tempo, o Moto foi para o abafa e consegui empatar com Cleitinho quase no fim da partida, mas sofreu o golpe final num contra-ataque quando Éverson fez 2 a 1 para o Tocantinópolis.

Mesmo com o resultado, o Moto segue lider do Grupo 2, com 21 pontos. O segundo colocado agora é o Tocantinópolis com 16 pontos. Castanhal em terceiro com 15 pontos e Pacajus, também com 15 pontos completam o G4.

Jogos da próxima rodada

25/05 – Sábado
15h30 – Castanhal x 4 de Julho
18h30 – Tocantinópolis x Juventude

25/06 – Domingo
16h – Fluminense x Tuna Luso
17h – Moto x Jacajus

Foto: Hiago Fotografia

Uma resposta para "Moto joga mal e perde a primeira no Nhozinho Santos na Série D"

  • Alex

    O Moto tem que aproveitar o favorecimento de ter quatro partidas seguidas em casa para consolidar a classificação.