Brandão comemora escolha do vice Felipe Camarão pelo PT

O governador Carlos Brandão (PSB) comemorou a definição pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ,  da indicação do pré-candidato a vice-governador em sua chapa, o ex-secretário de Educação Felipe Camarão.

Carlos Brandão disse que a a escolha democrática do PT reforça a importância da união dentro do grupo político liderado pelo ex-governador Flávio Dino.

“Parabéns ao PT maranhense por este grande Encontro, Francimar Melo! Mais uma vez o caminho da união eleva a boa política, conduzida valorosamente no debate coletivo. Um forte abraço, deputado Zé Inácio e vamos em frente, Felipe Camarão! Líder Flávio Dino. Seguimos juntos! Avante!”, destacou Carlos Brandão.

Brandão não participou do Encontro do PT, pois se recupera em São Paulo após cirurgia para retirada de um cisto nos rins. Ele deve retornar ao Maranhão nos próximos dias quando reassume o comando do Governo do Maranhão.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Brandão comemora escolha do vice Felipe Camarão pelo PT"

  • Jaci

    Por que será que Zé Inácio resolveu mudar de opinião?????
    Tchan, tchan, tchan, tchan…

  • Reynaldo Pinto Filho

    O PT não tinha mais no estado um grande líder e a sorte desse partido,foi a chegada oportuna do Felipe Camarão,que poderá dar a essa agremiação um futuro governador do estado.Coisa jamais imaginada ! O Zé Inácio sabia que não tinha condições de alavancar milhões de voto para ajudar o Brandão e com sua desistência,acabará sendo beneficiado com a sua reeleição,coisa que andava muito difícil e agora com a ajuda do Camarão,pode começar a sonhar com a assembleia.AVANTE BRANDÃO/CAMARÃO