Simplício alerta para últimos debates na pré-campanha


O deputado federal Simplício Araújo, pré-candidato a governador do Solidariedade começou a semana chamando a atenção para os graves problemas debatidos nos últimos dias no Maranhão. Clique aqui e veja o vídeo.

Segundo ele “algumas pessoas só agora descobriram problemas como o do ferryboat, da pobreza, do policiamento, dos baixos indicadores e até do cheiro verde que vem de fora do Maranhão”. Simplício alerta que esses e outros problemas são muito sérios para serem usados apenas para tentar ganhar votos dos maranhenses.

“É preciso mostrar resultados, alguns estão a 4 ou 8 anos com mandatos e nada fizeram para ajudar a resolver esses problemas”, disse.

Simplício destaca que esse tipo de discurso , em grande maioria, “só é retórica de quem não tem trabalho pelo estado, pois bradam milhões e milhões em emendas, mas nenhuma fora destinada a resolver esses problemas”.

“Eu fui apenas secretário de indústria, comércio e energia, mas tenho e estou mostrando meus resultados, como por exemplo na pandemia, diferente de muitos que sumiram e agora ainda se vangloriam de realizar eventos meramente políticos” diz o pré-candidato a governador.

Foto: Reprodução

Seja o primeiro à comentar em "Simplício alerta para últimos debates na pré-campanha"