Próximas duas rodadas são decisivas para o Moto na Série D

As duas próximas rodadas pelo Campeonato Brasileiro Série D são determinantes para o Moto consolidar a boa fase na competição e encaminhar a sua classificação para a 2ª fase. ALém de liderar o seu grupo, o Moto tem a 6ª melhor campanha entre os 64 participantes do Brasileirão Série D.

O Moto terá pela frente dois jogos com a Tuna Luso, o primeiro em Belém no próximo sábado (27) e no outro domingo (5), em São Luís. Se conseguir vencer os dois, o rubro-negro manterá a primeira posição e pode até abrir boa vantagem.

É que os outros três confrotos podem beneficiar muito o Moto caso vença os dois jogos contra a Tuna. O Pacajus-CE que é o segundo colocado tem duelos diretos com o Fluminense-PI que é o terceiro.

Já o Castanhal que é o quarto colocado tem dois jogos com o Tocantinópolis que é o quinto colocado e o 4 de Julho que é o sexto enfrenta dias vezes o Juventude. O Moto, portanto é a única equipe que não terá um confronto direto, mas pega uma Tuna Luso desesperada e que tem a necessidade de reagir e garantir a  primeira vitória.

Mesmo sem ter que que preocupar com os outros confrontos, o Moto sabe que os dois jogos contra a Tuna são fundamentais, por isso não pode vacilar em Belém e na volta em São Luís deve repetir a boa campanha em casa e garantir mais três pontos.

Foto: Reprodução

Seja o primeiro à comentar em "Próximas duas rodadas são decisivas para o Moto na Série D"