Maranhãozinho anuncia apoio ao pré-candidato Weverton

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho anunciou, nesta segunda-feira (23), em sua live semanal, a retirada da sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

Josimar disse que apoiará a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT).

Josimar disse que foi procurado pelos grupos políticos ligados a Carlos Brandão e Weverton Rocha e que tomou a sua decisão após reuniões com prefeitos e deputados da sua base aliada.

“Nós achamos que é melhor a gente buscar um projeto que realmente que está começando, um projeto que estamos sendo abraçados e acolhidos, num projeto que a gente vai caminhar junto sem nenhuma sequelas, o nosso candidato é o meu amigo senador Weverton Rocha”, afirmou.

O pré-candidato Weverton Rocha (PDT) se manifestou após o anúncio de Josimar de Maranhãozinho.

“Recebo com alegria o apoio de Josimar e Detinha que optaram por seguir conosco nesse projeto de união pelo Maranhão. Compartilhamos a compreensão de que precisamos dar continuidade aos avanços, mantendo o que deu certo e o mudando o que for preciso”, escreveu Weverton.

Foto: Reprodução

Uma resposta para "Maranhãozinho anuncia apoio ao pré-candidato Weverton"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Agora, esse deputado Bolsonarista,tem que se preocupar com a sua reeleição ,coisa que ainda não é garantida,pois a maioria da população muda de candidato como se muda de roupa. É bom não contar com os ovos na bunda da galinha. A chapa Brandão e Felipe Camarão,assim espero, que os cabeças de bagre do PT, apoiem o Felipe ,que tem milhões de seguidores e é do partido ,ganhe a eleição e aproveite para colocar o Zé Inácio como presidente da Assembleia, fato consumado. Zé Inácio,quero chama-lo de irmão e somos em cristo,aproveite a minha ideia e lute que conseguirá. Quer apostar?