Davi Hermes conquista quatro medalhas no Meeting de Natação

O nadador maranhense Davi Hermes foi destaque no Meeting Brasileiro de Natação 2022, competição organizada pela Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (CBDI), com o apoio do CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro), disputado no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Davi Hermes competiu em quatro provas no Meeting Brasileiro CBDI: 50m livre, 50m borboleta, 100m borboleta e 200m borboleta. E trouxe quatro medalhas: três ouros e uma prata.

“Fim de semana de Meeting Brasileiro de Natação da CBDI 2022, em São Paulo. Muito feliz!!! Três ouros e um prata! Torneio com nadadores muito competitivos e determinados, bons atletas, meus amigos! Agradeço a Deus, a meus pais e meu irmão. Agradeço ao meu técnico Osvaldo Telles que muito exige de mim para que eu consiga o meu melhor! Obrigado a meus amigos de treino na Viva Água, por todo seu incentivo e cobrança! Fundamental o apoio da Equatorial com seu patrocínio através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Maranhão e Sedel. Obrigado a todos que torceram por mim! Agradeço a meu técnico da musculação, Léo Gomes, e meu fisioterapeuta Rafael Vieth, cujo trabalho de ambos foi muito importante para esse resultado!”, destacou Davi Hermes.

Davi Hermes é patrocinado pela Equatorial Energia e pelo Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Davi Hermes conquista quatro medalhas no Meeting de Natação"