Moto mantém liderança com virada sensacional no Nhozinho

O Moto venceu o duelo contra o Fluminense-PI, neste domingo (22), por 3 a 2, no Estádio Nhozinho Santos e manteve a liderança do grupo 2, agora com 12 pontos ganhos. A partida foi marcada por duas viradas e um fim de jogo sensacional.

A partida começou com as duas equipes buscando o gol. O Fluminense teve duas boas chances, o Moto respondeu com Émerson Nike e abriu o placar no primeiro tempo com Ronald.

No segundo tempo, o Fluminense foi buscar o empate e conseguiu quando Márcio Sérgio cabeceou entre os dois zagueiros do Moto. Em seguida, Mário Sérgio virou o jogo com um golaço por cobertura.

A partida estava ganha pelo Fluminense, mas nos acréscimos uma história incrível mostrou que o Moto é mesmo surpreendente como diz o seu hino. Aos 47 minutos, o volante Naílson empatou a partida.

Embalado pela sua torcida, o Moto seguiu no abafa e aos 49 minutos, o também volante Jair que foi o craque da partida desviou de cabeça para enlouquecer a torcida rubro-negra 3 a 2.

O Moto lidera com 12 pontos ganhos. o Pacajus-CE é o segundo com 11 pontos. O Fluminense-PI é o terceiro com nove e o Castanhal-PA, também com 9 é o quarto colocado.

Os dois próximos jogos do Moto serão contra a Tuna Luso. O primeiro será no próximo sábado (28), às 15h, no Estádio do Souza, em Belém em partida que fecha o turno. O outro jogo, na abertura do returno será no domingo (5), em São Luís.

Foto: Hiago Fotografia

Uma resposta para "Moto mantém liderança com virada sensacional no Nhozinho"

  • Jonh Kennedy Reis Veras

    Que vitoria sensacional. Parabéns a todos e especialmente a torcida motorizada. Bora papão