Números apontam audiência consolidada da Rádio Mirante AM

A Rádio Mirante AM alcança números impressionantes que mostram o quanto a sua programação e audiência estão consolidados.

A emissora manteve no mês de abril, a liderança dentre todas as rádios do Maranhão no aplicativo RádiosNet – principal aplicativo de acessos a rádios no país. A emissora segue liderando o ranking nos primeiros quatro meses do ano.

Foram 134.523 acessos em abril. A segunda colocada foi a Rádio Timbira com 41.835 acessos e a terceira a Rádio Difusora FM com 38.184 acessos.

Em março, a Rádio Mirante AM já havia alcançado 148.989 acessos. Em fevereiro 126.420 e em janeiro 112.812. Ao todo, em 2022, a Rádio Mirante AM já alcançou 552.744 acessos.

É isso mais de meio milhão de acessos em 4 meses do ano. Clique aqui para acessar a Mirante AM na RádiosNet.

Crescimento no YouTube – No YouTube, o canal da Rádio Mirante AM alcaçou 12 mil inscritos. São ao todo 1.720.987 visualizações até o momento.

Lá você acompanha os nossos programas ao vivo no estúdio, interage com apresentadores e pode participar das entrevistas enviando a sua pergunta. E ainda fica ligado nas nossas transmissões esportivas.

Clique aqui para acessar a Mirante AM no Youtube.

Foto: Zeca Soares

2 comentários para "Números apontam audiência consolidada da Rádio Mirante AM"

  • Aragão

    Se a rádio Educadora tivesse um grande patrocinador forte,a Mirante jamais ganharia dela. Muitos programas da mirante am e Fm ,são chatos e alguns apresentadores poderiam escutar um pouco a Tupi Rio de Janeiro,claro alguns programas ,para aprender um pouco como se faz programa popular e bom. Por exemplo,o velho ex- governador Garotinho tem uma grande audiência no Maranhão aos sábados e o Antonio Carlos,com sua irreverência. Tudo simples e objetivo. O Louco do Geraldo Castro faz muita falta!

  • Cabeto

    Na hora de manter os locutores antigos demitiram o pobre do geraldo castro que coisa feia , por conta de uma pressão de capelli só porque vocês viraram governo agora ? nem critica se pode fazer mais