PCdoB reafirma apoio a Felipe Camarão para vice de Brandão
A direção estadual do PCdoB Maranhão aproveitou a visita do ex-governador Flávio Dino à sede do partido nesta sexta-feira (13) para reafirmar a posição de apoio ao nome do ex-secretário de educação, Felipe Camarão, para vice na chapa que será liderada pelo governador Carlos Brandão.
“Dissemos ao companheiro Flávio Dino que a vaga de vice deve ser confirmada para o Partido dos Trabalhadores e que o nome que melhor atende aos objetivos políticos e eleitorais é o do Felipe Camarão”, afirmou o presidente do partido, deputado federal Márcio Jerry.
Na visão da direção do PCdoB, uma das marcas mais importantes da gestão de Dino foi a educação liderada por Camarão, o que o credencia a ser o vice em melhores condições de agregar eleitoralmente. “
“O Felipe agrega muito à chapa, por ser um nome do PT, mas também por simbolizar os grandes avanços que tivemos na educação no governo Flávio Dino”, reforçou Jerry.
Reynaldo Pinto Filho
Alguém pode me mostrar onde estão os votos desse partido com a saída do FD? Quem tem voto lá atualmente? Esse partido está a beira de fechar as portas e poderá não fazer nenhum deputado se bobear.Essa de apoiar o Felipe,é conversa de menino , eles querem tirar proveito para não acabarem no ostracismo. Atualmente no Maranhão ,só fala-se no Camarão e todos querem tirar proveito.