PCdoB reafirma apoio a Felipe Camarão para vice de Brandão

A direção estadual do PCdoB Maranhão aproveitou a visita do ex-governador Flávio Dino à sede do partido nesta sexta-feira (13) para reafirmar a posição de apoio ao nome do ex-secretário de educação, Felipe Camarão, para vice na chapa que será liderada pelo governador Carlos Brandão.

“Dissemos ao companheiro Flávio Dino que a vaga de vice deve ser confirmada para o Partido dos Trabalhadores e que o nome que melhor atende aos objetivos políticos e eleitorais é o do Felipe Camarão”, afirmou o presidente do partido, deputado federal Márcio Jerry.

Na visão da direção do PCdoB, uma das marcas mais importantes da gestão de Dino foi a educação liderada por Camarão, o que o credencia a ser o vice em melhores condições de agregar eleitoralmente. “

“O Felipe agrega muito à chapa, por ser um nome do PT, mas também por simbolizar os grandes avanços que tivemos na educação no governo Flávio Dino”, reforçou Jerry.

Uma resposta para "PCdoB reafirma apoio a Felipe Camarão para vice de Brandão"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Alguém pode me mostrar onde estão os votos desse partido com a saída do FD? Quem tem voto lá atualmente? Esse partido está a beira de fechar as portas e poderá não fazer nenhum deputado se bobear.Essa de apoiar o Felipe,é conversa de menino , eles querem tirar proveito para não acabarem no ostracismo. Atualmente no Maranhão ,só fala-se no Camarão e todos querem tirar proveito.