“Na política você não pode ter dois lados”, diz Carlos Brandão

Mesmo sem citar nomes, o governador Carlos Brandão (PSB), pré-candidato ao Governo do Maranhão mandou um recado direto ao senador e pré-candidato ao governo Weverton Rocha (PDT). Foi durante o ato que marcou o lançamento da chapa Lula-Alckmin no Maranhão.

Brandão disse que tem político que aqui no Maranhão diz que está com Lula, mas que ao desembarcar em Brasília é Bolsonaro. Ele reafirmou que na política, ter “lealdade” é fundamental

“Na política tem uma coisa que a gente não pode abrir mão é a lealdade. Na política você não pode ter dois lados, tem gente que quando desce do seu jatinho aqui no Maranhão é Lula e quando desde no jatinho lá em Brasília é Bolsonaro. Esse tipo de gente não serve para o Maranhão. Você tem que ter uma posição, você tem que ser leal, você tem que ser correto, acima de tudo defender aquilo que você acredita”,  disse Brandão.

Foto: Divulgação

 

2 comentários para "“Na política você não pode ter dois lados”, diz Carlos Brandão"

  • SEBASTIÃO SANTOS DA ÁREA ITAQUI-BACANGA "A FORÇA DAS COMUNIDADES"

    A mascara caiu, por falta de discurso para atrair votos e cada diz mais o foguete sendo impulsionado pelas ruas, os leões disparam em definitivo suas últimas munições e como sempre errando nas suas amadoras investidas. Depois de Ricardo Capelli, Zé Reinaldo e outros palacianos, agora foi a vez de Marcio Jerry, Sebastião Madeira e Brandão, serem usados por Flavio Dino para colocar Weverton contra Lula no Maranhão. É como os que avaliam a política afirmam que o desespero dos leões é tão grande que não conseguem acertar uma investida, continuam errando nas estratégias.

  • SEBASTIÃO SANTOS DA ÁREA ITAQUI-BACANGA "A FORÇA DAS COMUNIDADES"

    A mascara caiu, por falta de discurso para atrair votos e cada dia mais o foguete sendo impulsionado pelas ruas, os leões disparam em definitivo suas últimas munições e como sempre errando nas suas amadoras investidas. Depois de Ricardo Capelli, Zé Reinaldo e outros palacianos, agora foi a vez de Marcio Jerry, Sebastião Madeira e Brandão, serem usados por Flavio Dino para colocar Weverton contra Lula no Maranhão. É como os que avaliam a política afirmam que o desespero dos leões é tão grande que não conseguem acertar uma investida, continuam errando nas estratégias.