Ato político marca lançamento da chapa Lula-Alckmin no MA

O governador Carlos Brandâo (PSB), pré-candidato ao governo do Maranhão, o pré-candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB) e o o pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão (PT), participaram, nesta sexta-feira (13), do ato de lançamento da pré-candidatura de Lula (presidente) e Geraldo Alckmin (vice), no Maranhão.

O evento foi realizado na casa de eventos Master Hall no bairro do Turu e reuniu diversas lideranças políticas de todo Maranhão.

O governador Carlos Brandão destacou a importância do Time Lula para o país e o Maranhão. “Que timaço! Juntos, podemos fazer muito mais pelo nosso Maranhão. Por cada maranhense. Avançamos, com muita confiança, por dias melhores para o nosso país e para o nosso estado”, disse Brandão.

O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Flávio Dino fez questão de registrar a participação da militância de movimentos sociais pró Lula no Maranhão. “A militância dos movimentos sociais fez um belo ato político hoje, marcando o início da pré-campanha da chapa Lula e Alckmin no Maranhão. Nós, do Time do Lula, parabenizamos pela mobilização dos vários segmentos sociais”, afirmou Dino.

O ex-secretário de Educação e pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão afirmolu que com o Time Lula fica fácil escolher. “O time da esperança já está montado! O time do Lula, Chuchu, Brandão, Camarão e Dino! Não poderíamos encerrar esse dia 13, sem um grande e importante ato do nosso campo político em defesa do nosso próximo presidente, o Lula. Não há dificuldade para escolher”, apontou Felipe Camarão.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Ato político marca lançamento da chapa Lula-Alckmin no MA"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Realmente ,agora acredito na transformação que o Felipe Camarão trouxe ao PT,um partido em decadência no estado e que está dando uma reviravolta . Avante Camarão ,como muitos falam na cidade e que poderá levar o PT ao governo ,caso não faça bobagem no dia 30 deste mês.