Maranhão de Reencontros recebe bois de orquestra e matraca

A edição deste domingo (15), do projeto Maranhão de Reencontros realizado na Concha Acústica da Lagoa da Jansen,  pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Cultura (Secma) terá como atração os bois de Axixá, Brilho da Ilha (sotaque de orquestra) e da Maioba (sotaque de matraca).

A programação é uma prévia do São João 2022, no Maranhão e terá a partir das 17h  som eletrônico. às 18h, o palco será do Boi Brilho da Ilha. Às 19h3o, o público terá o encanto do Boi de Axixá com toda a riqueza da Região do Munim e para encerrar a grande noite, o Boi da Maioba comanda a festa a partir de 21h.

“Preparamos uma programação com muito carinho, pensando no que o público quer ver, cantar junto, dançar, se divertir, aproveitar toda a estrutura que preparamos com todo cuidado. E o São João 2022 está apenas começando. Em todo este mês de maio ainda tem muita coisa boa, neste que será o maior São João do Brasil”,  garante o secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor.

O projeto Maranhão de Reencontros levará até o dia 25 de maio, na Concha Acústica Reynaldo Faray diversas atrações, das mais variadas manifestações artísticas e culturais maranhenses. As apresentações são gratuitas e começam sempre às 17h.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Maranhão de Reencontros recebe bois de orquestra e matraca"