Sérgio Frota outra vez culpa árbitro por derrota do Sampaio

Mais do mesmo. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota voltou a utilizar o Instagram para reclamar da arbitragem de Héber Roberto Lopes, na derrota para o CRB, por 2 a 1, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro.

Para o dirigente, o primeiro gol do CRB foi irregular. O que Frota não diz é que, de acordo com a nova regra da Fifa o gol foi legal.

O dirigente prefere esconder a fragilidade da sua equipe que perdeu para o lanterna da competição e tenta passar mais uma vez ao torcedor que o Sampaio foi prejudicado pela arbitragem. Não foi. A regra é clara e foi aplicada.

“Em um jogo em que começamos bem até o 1º gol do adversário, de bela feitura, mas com a bola tocando na mão do atacante deles no início da jogada e o árbitro, mesmo com o recurso do VAR, não marcando, o time sentiu, levou o 2º gol e só reagiu no 2º tempo quando já era tarde. Resultado : derrota por 2×1. Não soubemos aproveitar o momento do CRB que vinha pressionado e na lanterna. No Sábado, em casa contra o Vila Nova às 18:30 h, precisamos dos 3 pontos para não nos complicarmos na tabela de classificação”, escreveu Frota.

Ninguém caiu na onda do dirigente, nem mesmo o torcedor Tricolor.

Foto: Reprodução

Uma resposta para "Sérgio Frota outra vez culpa árbitro por derrota do Sampaio"

  • Fernando Bittencourt Aguiar

    O Sampaio vai cair para a série C. A sua torcida não comparece aos jogos para incentivar.