Márcio Honaiser solicita 4° etapa do Vale Gás no Maranhão 

Um dos programas mais marcantes da gestão do deputado Márcio Honaiser quando esteve à frente da Sedes foi o Programa Vale Gás. Entre os pioneiros do país na iniciativa, o Maranhão concedeu botijões de gás para 119 mil famílias em 2021, em 3 etapas, em um investimento de mais de 20 milhões de reais.

Agora, o deputado solicita do Governo do Estado a continuidade do programa e que sejam realizadas uma quarta e uma quinta etapa do Vale Gás no Maranhão, em função do cenário de crise econômica que continua no estado e no país.

“Tenho percorrido o Maranhão e vejo que muitas pessoas tem cozinhado no fogareiro, buscando lenha para fazer a comida de todo dia. Quando fui secretário da Sedes, implantamos, na gestão do governador Flávio Dino, o Vale Gás, beneficiando milhares de famílias, que hoje ainda precisam do nosso cuidado, do nosso apoio, para superar esse momento de crise. Por isso estou protocolando pedido para que sejam feitas uma quarta e uma quinta etapa desse programa fundamental”, afirmou.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Márcio Honaiser solicita 4° etapa do Vale Gás no Maranhão "