Moto e Sampaio focam na Copa do Brasil antes de decisão

Sampaio e Moto já sabem que vão decidir o primeiro turno do Campeonato Maranhense, mas enquanto aguardam a confirmação da data da final em jogo único pela FMF, focam as atenções, nesta semana, na Copa do Brasil.

As duas equipes miram seus adversários em busca da classificação para garantir R$ 750 mil caso avancem à segunda fase.

O Moto enfrenta a Chapecoense, nesta terça-feira (1º), às 19h, no Estádio Castelão. A Chape não foi goleada pelo Hercílio Luz no fim de semana, pelo Catarinense e ocupa apenas a 5ª colocação, mas isso não deve ser levado em conta, afinal a Copa do Brasil é uma competição completamente diferente e o confronto com o Moto será em jogo único.

O time rubro-negro está motivado e bastante focado em busca do objetivo que é a classificação, mas sabe que terá um adversário difícil e que até o ano passado estava na Série A, daí um certo favoritismo. Ainda assim, o Moto pode fazer um bom jogo e passar pelos catarinenses.

O Sampaio joga na quarta-feira (2), às 16h30, contra o Operário de Várgea Grande, no interior do Mato Grosso. O adversário é desconhecido, mas para evitar as decepções dos dois últimos anos, o Sampaio vai com o que tem de melhor a Várzea Grande.

A expectativa é de classificação para a próxima fase, até pela melhor qualidade do Sampaio que jogará por um empate, mas é necessário se impor pela melhor equipe que vem e garantir os recursos que neste momento são fundamentais, também ao Sampaio.

O fato é que, além do Tuntum que surpreendeu e passou pelo Volta Redonda, o futebol maranhense tem grandes chances de avançar na Copa do Brasil, também com Moto e Sampaio.

Foto: Divulgação/CBF

Seja o primeiro à comentar em "Moto e Sampaio focam na Copa do Brasil antes de decisão"