Francimar Melo explica apoio a Brandão e indicação de vice

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Francimar Melo, em entrevista nesta segunda-feira (07), ao Ponto Final, na Mirante AM, sinalizou para um apoio do partido à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão.

Para Francimar esse é o consenso do diretório estadual que deve ser homologado no encontro de tática do PT no mês de abril.

“Hoje, após essa decisão que o governador Flávio Dino apresentou na sociedade, no qual o PT estava nessa atividade, o PT também sinaliza no mesmo caminho que é apoiar esse governo e dar continuidade. Portanto pra nós é uma decisão que tem amadurecido muito e o PT tem comungado desse projeto conjuntamente. Eles sinalizaram (o partido) que o caminho é esse (apoiar Carlos Brandão)”, disse Francimar.

O presidente do PT no Maranhão acrescentou que o partido também deve compor a chapa majoritária no estado com um candidato a vice de Brandão e um suplente ao Senado.

“Nós colocamos isso como ponto que estamos pleiteando a vaga na majoritária. A discussão maior foi a questão de vice e também na suplência do senado. Parece ser ousadia, mas se nós não colocarmos um partido tão grande como o PT nesse debate com ousadia, nós não avançaremos naquilo que o Maranhão precisa que é ser governado pelo PT”, garantiu Francimar.

Francimar Melo no entanto evitou citar nomes, mas garantiu que o PT tem opções qualificadas para assumir esses cargos.

Ouça a entrevista completa

Foto: Marcelo Rodrigues

Uma resposta para "Francimar Melo explica apoio a Brandão e indicação de vice"

  • Reynaldo Pinto Filho

    O único nome que o PT tem como um grande puxador de voto,é o Felipe Camarão,que caiu do céu para ajuda-los a sair desse marasmo. Será que existe outro nome no PT com o carisma do Camarão para alavancar a campanha do Brandão? D U V I D O !