PSDB convida Andrea Murad a disputar o governo do Maranhão

A ex-deputada estadual Andrea Murad (PSD) recebeu convite, da direção nacional do PSDB para disputar a eleição para o governo do Maranhão.

A informação é do deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) que participou esta semana, em Brasília, de reunião, da qual também esteve presente a ex-deputada Andrea Murad, com o presidente nacional do PSDB, deputado Bruno Araújo, quando conversaram sobre o destino dos Tucanos no Maranhão.

“A ex-deputada Andrea Murad recebeu o convite da direção nacional para ser pré-candidata ao governo, mas ainda não deu a resposta. A decisão do PSDB vai ocorrer após o vice-governador Carlos Brandão se decidir”, afirmou Wellington do Curso.

A ex-deputada Andrea Murad disse que não esperava o convite e que vai aguardar a oficialização da saída de Brandão.

“Recebi o convite do Bruno para ir a Brasília e conversamos sobre essa possibilidade. Estou estudando, pois foi algo totalmente inesperado. O Brandão precisa oficializar a saída dele primeiro. Estamos avaliando como ficará o partido no estado, esclareci minha posição e pedi uma decisão rápida em relação ao comando. Após isso, voltaremos a conversar”, disse Andrea Murad

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "PSDB convida Andrea Murad a disputar o governo do Maranhão"