Maranhãozinho diz ser a terceira via na disputa dos Leões

O deputado federal e pré-candidato ao Governo do MaranHào, Josimar de Maranhãozinho (PL) disse representar a terceira via na sucessão ao governador Flávio Dino (PSB).

Como todos vocês sabem, até bem pouco tempo, Josimar de Maranhãozinho fazia parte da base do governador Flávio Dino, mas rompeu, após operação policial em sua residência e empresas, atribuída pelo deputado ao aparelho do Estado.

Maranhàozinho disse ainda representar a independência e credibilidade para fazer o que o Maranhão precisa.

“A terceira via é a única que se diferencia do Palácio e tem independência e credibilidade para fazer o que o Maranhão realmente precisa. Nos representamos o crescimento e construção de um grupo forte que vem crescendo a cada eleição, demonstrando compromisso e trabalho pelos maranhenses”, afirmou Josimar.

Além de Maranhãozinho, também são pré candidatos o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o senador Weverton Rocha (PDT), o ex-prefeito de Sào Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD), o sexretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo (Solidariedade) e o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim (PTB).

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Maranhãozinho diz ser a terceira via na disputa dos Leões"