Flávio Dino se reúne com o ex-presidente Lula em São Paulo

O governador Flávio Dino (PSB) esteve reunido, nesta segunda-feira (24), em São Paulo com os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, além da presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann.

Em pauta a sucessão presidencial e, é claro a disputa eleitoral no Maranhão. Flávio Dino reafirmou o seu apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB) que está próximo de desembarcar no PSB. O encontro selou a união de PT e PSB, no Maranhão.

Nas redes sociais, tanto o governador Flávio Dino como o ex-presidente Lula destacaram apenas a discussão sobre o cenário nacional.

“Boa reunião nesta segunda-feira com o presidente Lula, com a presidenta Dilma Rousseff e com a deputada Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT. Conversamos sobre ações administrativas que estamos executando no Maranhão e sobre cenários políticos”, destacou Flávio Dino.

“Conversa boa esta tarde com o governador do Maranhão Flávio Dino e a presidenta do Partido dos Trabalhadores Gleisi Hoffmann sobre os desafios do Brasil”, afirmou Lula.

O encontro com Lula em São Paulo, antecede a reunião marcada para o dia 31 de janeiro, quando os partidos da base do governador Flávio Dino deverão sacramentar o nome do vice-governador Carlos Brandão, na disputa pelo Palácio dos Leões.

Foto: Ricardo Stuckert

Uma resposta para "Flávio Dino se reúne com o ex-presidente Lula em São Paulo"

  • Cabeto

    Enquanto isso a onda de covid se alastra pelo maranhão e nenhuma medida restritiva com apenas 52 % de vacinação , e a prioridade desses politicos são outras mesmo