FMF cancela mais uma partida na abertura do Maranhense

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou o cancelamento de mais uma partida pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense 2022. agora já são três dos quatros jogos da primeira rodada adiados.

Inicialmente, a FMF adiou a partida entre Sampaio e Iape por conta da estreia do Sampaio na Copa do Nordeste. Em seguida, a partida entre Pinheiro e Juventude foi cancelada para que fosse realizada na mesma data e horário da partida entre Sampaio e Iape.

Ontem, a FMF anunciou o adiamento da partida entre Tuntum e Cordino marcada para o próximo domingo (23), às 15h30, no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum por conta da Covid-19. O Cordino alegou estar com 11 atletas contaminados., embora os clubes continuam sem divulgar a lista de atletas que testaram positivo para a imprensa.

Com o cancelamento dessas partidas, a primeira rodada do Campeonato Maranhense terá apenas a partida entre São José e Moto, neste domingo  (23), às 15h30. A partida será realizada neste horário por conta da falta de iluminação no Nhozinho Santos.

A FMF ainda não informou se os jogos pela segunda rodada que começa no dia 26 serão mantidos.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "FMF cancela mais uma partida na abertura do Maranhense"

  • Cabeto

    eu disse pra ti campeonato amador e mais organizado que profissional , e to e tu ainda ter negocio de equipe de esportes só dá trabalho