Flávio Dino e a “tragédia” que também deixará ao seu sucessor

Vejam só quanta incoerência do governador Flávio Dino (PSB).

Nas redes sociais, o governador reclamou hoje do pagamento de R$ 294 milhões referentes a empréstimo de governos anteriores ao seu. Toda vez que tem que pagar uma parcela, o governador se mostra como “vítima”.

“Nesses anos, fiz de tudo para livrar o Maranhão de uma dívida indexada ao dólar. Recorremos ao Poder Judiciário. Mas tivemos que pagar mais uma parcela dessa tragédia: R$ 294 milhões”, escreveu.

Quando surgiu como candidato Flávio Dino prometeu fazer tudo diferente que acontecia no Maranhão, mas bastou assumir o cargo, fez tudo o que outros governadores fazia antes, inclusive empréstimos.

Na gestão de Flávio Dino foram feitos vários empréstimos que ficarão como herança ou “tragédia” para pagamento do seu sucessor. A sua reclamação seria justa não tivesse ele feito o mesmo que os seus antecessores.

Não acredito que Flávio Dino que se prepara para deixar o cargo no dia 31 de março para concorrer ao Senado já esqueceu os empréstimos que contraiu nestes 7 anos que comanda o governo do Maranhão.

Foto: Reprodução/TV Mirante

2 comentários para "Flávio Dino e a “tragédia” que também deixará ao seu sucessor"

  • Cabeto

    Pois é mais ele vai na mirante virou até veiculo oficial zeca veja você até pedir a benção pra sarney também pediu.

    Até o tal capeli fez entrevista na rádio que voce coordena

    • Zeca Soares

      A Mirante entrevista a todos. è uma emissora que faz jornalismo e não política como você prega.