Cafeteira diz que Carlos Brandão será bem-vindo no PSB

O secretário de Esporte, Rogério Cafeteira (PSB) disse nas redes sociais que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB)  será muito bem-vindo no PSB.

A possibilidade de desembarque de Carlos Brandão no PSB aumentou após a declaração do ex-presidente Lula de que seria difícil o PT apoiar um candidato do PSDB.

“O vice Carlos Brandão  seria muito bem-vindo ao PSB, se assim quisesse; seria uma grande honra e alegria tê-lo no nosso partido que é presidido pelo nosso maior líder, o governador Flávio Dino”, disse Rogério Cafeteira.

Ontem, o deputado estadual Duarte Júnior (PSB) chegou a convidar o vice-governador Carlos Brandão a mudar para o PSB para sacramentar uma aliança com o PT e fortalecer o palanque do ex-presidente Lula no Maranhão.

Mais cedo, o presidente nacional do PSB, Carlos Lacerda confirmou conversas do PSB e PT para palanques no Maranhão e Alagoas.

“O PSB vai apoiar candidatos petistas na BA, SE, PI e RN. Temos palanque a oferecer no MA e AL. Há que se ter reciprocidade na construção da unidade política. Vamos iniciar com o PT uma rodada de reuniões nos Estados para aprofundar o debate sobre os nomes aos governos estaduais”, afirmou Lacerda.

Foto: Marcelo Rodrigues

.

Seja o primeiro à comentar em "Cafeteira diz que Carlos Brandão será bem-vindo no PSB"