Ribeiro Neto pula de lado e declara apoio a Paulo Victor

Um dia após tirar foto ao lado do prefeito Eduardo Braide (Podemos) e dos demais vereadores que apoiam a candidatura do Dr. Gutemberg Araújo, a presidência da Câmara, o vereador Ribeiro Neto (PMN) declarou o seu apoio ao candidato Paulo Victor (PcdoB). Clique aqui e veja o vídeo.

Ribeiro Neto que é filiado ao PMN, partido comandado por um dos irmãos do prefeito Eduardo Braide e percence à base do prefeito disse que aderiu à candidatura de Paulo Victor porque a Câmara precisa manter a sua independência.

“Gente eu quero dizer a todos vocês, à população ludovicense  que nós estamos aderindo à campanha de Paulo Victor para a presidência da Câmara de São Luís por entender que o parlamento  tem que ser independente. Os poderes sào independentes e harmônicos entre si, então nós precisamos manter essa harmonia , mas também precisamos manter a independência. Estou aqui com o meu primo Umbelino Júnior, com Aldir Júnior, com meu amigo o presidente Astro, com a minha màe que foi decisiiva nessa tomada de decisào, junto com os nossos amigos e correligionários, Thiago Freitas, Domingos Paz que esteve conosco na trincheira de 2020e eu quero dizer a vocês, aqui é  uma posiçào firme, porque para todos vocês que me conhecem eu sou firme com a minha palavra, eu mantenho a minha palavra até o fim. Eu estou aqui e estarei até o fimnessa disputa com Paulo Victor que será o presidente da Câmara de São Luís”, afirmou Ribeiro Neto.

Com a adesào de Ribeiro Neto, o vereadir Paulo Victor passa a contar com 18 votos: Thyago Freitas , Andrey Monteiro, Antônio Garcez, Beto Castro, Coletivo Nós, Concita Pinto, Domingos Paz, Edson Gaguinho, Fátima Araújo, Marquinhos, Zeca Medeiros, Astro de Ogum, Aldir Júnior, Marcial Lima, Umbelino Júnior, Francisco Chaguinhas, Ribeiro Neto além do próprio Paulo Victor.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Ribeiro Neto pula de lado e declara apoio a Paulo Victor"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Vereador menino filho da mamãe.Que vergonha! Parece que o nobre ainda não tem personalidade própria e tudo o que faz depois de maduro,é tomar decisões na vida com apoio da mamãe. Acho que já está na hora de ter personalidade formada e começar a tomar decisões na vida sem apoio materno,coisa de homem maduro.Agora, já é tarde,iras ficar com o apelido de menino da mamãe e traidor.