Deputada Mical Damasceno ganha projeção nacional

Mical é a nova Presidente Nacional do PTB/MULHER, tendo aceitado o convite da Presidente Nacional do Partido, Graciela Nienov. Clique aqui e veja o vídeo.

A Deputada, representante do segmento Cristão, convidou Deputado Josivaldo JP para assumir a Presidência Estadual do PTB/MA.

Com isso, o Estado do Maranhão ganha grande representatividade nacional e fortalecimento da base do PTB no Estado.

O PTB está formando uma nominata fortíssima com previsão de lançar candidatos a Deputado Estadual e Deputado Federal.

Procurada, Mical respondeu: ” Estamos com a nominata pronta, temos possibilidade de eleger vários Deputados Estaduais e Federais. O Partido está de portas abertas. Quanto ao novo desafio de comandar o PTB Mulher Nacional, temos muito trabalho pela frente pra aumentar a nossa bancada em Brasília. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade”.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Deputada Mical Damasceno ganha projeção nacional"

  • Kasue Nunes Costa dos Santos

    Eh benção

  • Maria Helena

    É acho uma vergonha uma pessoa com o comportamento incoerente da Mical dizer que representa o segmento cristão. Eu acompanho o noticiário político há anos, e vejo alguns pouquíssimos políticos com um comportamento e uma conduta melhor do que os cristãos que estão na política. Lembro-me daquele imagens vergonhosas de um grupo de pastores de mãos dadas orando agradecendo a Deus a propina recebida, eles foram filmados por delatores com câmeras escondidas. E desde essa época os escândalos envolvendo cristãos se avolumaram, quem é de Deus é ético, honesto, manso, verdadeiro, ou seja, é um segyidor dos passos de Cristo. Eu frequentava há anos uma igreja evangélica, mas praticamente deixei a congregação por causa de escândalos envolvendo a cúpula da igreja.