Brandão comemora anúncio de Flávio Dino e prega união na base

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) comemorou o anúncio do apoio do governador Flávio Dino ao seu nome na disputa das eleições para governador do Estado.

Brandão reafirmou compromisso com a pré-candidatura de Flávio Dino ao Senado e que seguirá em busca da manutenção da unidade do grupo.

“Recebo com alegria o apoio do amigo Flávio Dino para a minha pré-candidatura à sua sucessão. Reitero nosso compromisso com a sua pré-candidatura ao Senado. Seguimos juntos em prol da unidade do nosso grupo. Vamos em frente!”, destacou Carlos Brandão.

Durante a reunião com os 13 partidos da sua base aliada, ontem à noite, Flávio Dino anunciou seu apoio ao vice-governador Carlos Brandão e pediu a unidade dos partidos. O anúncio de Flávio Dino, no entanto não é definitivo, pois o próprio governador anunciou o adiamento da definição para uma reunião que ocorrerá em janeiro.

“Nesta segunda, fizemos reunião com os 13 partidos que compõem o nosso governo. A eles manifestei a posição de apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao cargo de governador em 2022. Agora os partidos vão debater em busca da máxima unidade. O processo de definição para eleição de 2022 está em andamento, com uma visão democrática de ouvir os partidos, para decisão final em janeiro, em nova reunião a ser marcada”, escreveu Flávio Dino nas redes sociais.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Brandão comemora anúncio de Flávio Dino e prega união na base"