Flávio Dino reúne base para definir seu candidato ao Palácio

O governador Flávio Dino (PSB) reúne, nesta segunda-feira (29), às 18h, lideranças dos partidos políticos da sua base aliada para tentar chegar a um consenso em torno do nome para a disputa da sua sucessão no Palácio dos Leões.

O nome de preferência do governador Flávio Dino é o do vice-governador Carlos Brandão, mas o senador Weverton rocha (PDT), o secretário de Educação Felipe Camarão (PT) e o secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo (Solidariedade), também pleiteiam a vaga.

Flávio Dino busca o consenso para evitar o racha em sua base de apoios. O problema é Weverton Rocha que tem se mostrado decidido a manter a sua pré-candidatura, embora já tenha sido oferecido a vaga de vice para o PDT, na chapa encabeçada pelo vice-governador Carlos Brandão. Felipe Camarão e Simplício Araújo seguirão sem maiores problemas a decisão anunciada pelo governador.

De qual quer forma, o anúncio oficial do candidato do governador deve sair hoje, embora ele já tenha deixado claro em várias ocasiões que a sua preferência é pelo vice Carlos Brandão.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Flávio Dino reúne base para definir seu candidato ao Palácio"