Flávio Dino anuncia Brandão, mas definição fica para janeiro

A tão esperada definição do candidato do grupo do governador Flávio Dino (PSB) para a eleição do governo do Maranhão ficou para janeiro do ano que vem.

Na reunião desta noite, com os 13 partidos que compõem a sua base, Flávio Dino manifestou a posição de apoiar o nome do vice-governador Carlos Brandão, no entanto disse que os partidos vão discutir um nome que represente a unidade da base,

“Nesta segunda, fizemos reunião com os 13 partidos que compõem o nosso governo. A eles manifestei a posição de apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao cargo de governador em 2022. Agora os partidos vão debater em busca da máxima unidade”, afirmou.

Flávio Dino agradeceu a participaçào dos quatro pré-candidatos do seu grupo e anunciou nova reunião para janeiro

“Registro e agradeço a presença dos 4 pré-candidatos do nosso grupo: o senador Weverton; o vice Brandão; os secretários Felipe Camarão e Simplicio. Reunião foi tranquila, com muito espírito de diálogo e união. Devemos conversar novamente durante o mês de janeiro”, disse.

“O processo de definição para eleição de 2022 está em andamento, com uma visão democrática de ouvir os partidos, para decisão final em janeiro, em nova reunião a ser marcada”, finalizou.

Foto: Divulgação

 

Uma resposta para "Flávio Dino anuncia Brandão, mas definição fica para janeiro"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Deu um respirador da covid para que os inimigos políticos de Brandão ,tivesse uma sobre vida em algumas secretárias ,como a de Desenvolvimento social,que tem um bom recurso e meios de atrair com benefícios o povo . Mas no frigir dos ovos,o Flávio só pensa nele e não no Brandão ,o que está querendo,é todos juntos entorno do seu sucesso para o senado e ponto final.