Vamos ter Carnaval no Maranhão em 2022?

Pelo menos 64 cidades de São Paulo já anunciaram o cancelamento do Carnaval 2022, por conta da pandemia da Covid-19.

Os gestores dessas cidades avaliam que o Carnaval pode fazer aumentar a circulação do vírus, uma vez que turistas do mundo inteiro aproveitam a festa para visitar o Brasil neste período.

Além disso, muitos prefeitos afirmam não ter condições financeiras para manter as festas no Carnaval.

Na Bahia, o governador Rui Costa (PT) disse que não vai se precipitar e anunciar o posicionamento em relação ao Carnaval na Bahia neste momento.

Aqui no Maranhão, nem Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís se manifestaram sobre o assunto que merece ser no mínimo discutido.

E você o que acha? Devemos ter Carnaval no Maranhão? Devemos ter Carnaval em São Luís em 2022? Já é o momento para realizar o Carnaval? Deixe a sua opinião aqui.

Foto: Divulgação

6 comentários para "Vamos ter Carnaval no Maranhão em 2022?"

  • Márcio Lima

    Acho absurdo ter o Carnaval no ano que vem.

  • Carla Nogueira

    Sinceramente ainda não é o momento, assim como flexibilizar o uso de máscaras não devia ter sido autorizado por governo e prefeituras.

  • Fernanda Silva

    Carnaval nem pensar a pandemia não acabou.

  • Carlinhos Braga

    Sou a favor,pois na hora de aglomerar em eleição os mais interessados não pensaram em pandemia,muito pelo contrário esqueceram que existe este vírus circulando por aí,por tanto pode vim carnaval 2022!

  • Pedro Nolaco

    Carnaval no Maranhão, pra comemorar o que? As mortes que correram pelo covid, os furtos desviados pelo Gov que vieram pra ajudar a população.

  • José Antonio

    De maneira alguma deve haver carnaval no ano que vem.