PROS diz que mudança no Maranhão é fake news

O presidente Nacional do PROS, Eurípedes Júnior repudiou a circulação de notícias falsas pelo estado em que há a vinculação da presidência do PROS Maranhão com o nome do ex-deputado Waldir Maranhão.

Segundo a Executiva nacional a informação divulgada trata-se de fake news, pois a presidência do PROS no Maranhão é exercida por Tatiana Portela Carvalho.

Veja a nota na íntegra:

“O PROS Maranhão vem por meio desta nota comunicar sua nova direção no estado. Afirmamos que a presidência estadual da legenda está sob o comando de Tatiana Portela Carvalho, que vem trabalhando incansavelmente para reconstruir o partido no estado para 2022.

Com ela vieram várias lideranças políticas que se dispuseram a disputar as vagas de deputado estadual e deputado federal no Maranhão. Entre os nomes que agora compõem o quadro do partido temos a honra de apresentar a filiação do ex-deputado federal Waldir Maranhão, que colocou seu nome a disposição para pleitear uma vaga na Câmara dos Deputados.

Fake news – A executiva nacional do PROS reitera que Tatiana Portela Carvalho a atual presidente estadual do estado do Maranhão. Repudiamos a circulação de notícias falsas pelo estado em que há a vinculação da presidência do PROS Maranhão com o nome do ex-deputado Waldir Maranhão.

Infelizmente, as fake news têm o intuito de prejudicar o diretório do partido no Maranhão, além de enfraquecer a democracia brasileira. Procurado pela nacional, Waldir Maranhão reafirmou que as informações são falsas e garante que está unido em prol de um novo PROS.

Destacamos ainda que a executiva nacional do partido está dando todo apoio ao PROS Maranhão no sentido de fortalecer a legenda para disputa das eleições 2022”.

Euripedes Júnior
Presidente Nacional do PROS

Foto: Crédito: Janine Moraes/CB/D.A Press.

Seja o primeiro à comentar em "PROS diz que mudança no Maranhão é fake news"