Erlânio Xavier receberá título de cidadão em Timon

O prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier (PDT), receberá o título de cidadão timonense.

A homenagem foi aprovada nesta quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores de Timon. A proposta para Erlânio foi uma sugestão do vereador Pedro Augusto, o P.A. que pertence ao Partido Liberal.

Vale destacar que o título de cidadão timonense foi aprovado por unanimidade, uma vez que todos os 16 vereadores que estavam na sessão votaram pela aprovação da proposta do vereador P.A.

A mais importante honraria do município foi aprovada por todos os vereadores presentes no momento da votação e recebeu votos favoráveis de 16 parlamentares.

Na justificativa para propor o título ao presidente da FAMEM, P.A. destacou que Erlânio tem sido importante em parcerias da entidade com a cidade de Timon.

“Durante a pandemia foi através da FAMEM que o município de Timon recebeu várias ajudadas como kits de higiene, cestas básicas, ações que foram desenvolvidas em parceria da Federação dos Prefeitos do Maranhão e governo do estado. Além disso, Erlânio é um dos principais articuladores políticos de Weverton Rocha, senador que tem enviado emendas importantes para o desenvolvimento de Timon”, destacou o vereador.

É aguardar e conferir, já que a Câmara de Timon ainda não confirmou uma data específica para a homenagem.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Erlânio Xavier receberá título de cidadão em Timon"