Andrea Murad critica Dino por interferência em prévia do PSDB

A ex-deputada estadual Andrea Murad (PSDB) divulgou nota criticando o governador Flávio Dino (PSB) por  tentar se envolver nas prévias Tucana para a Presidência da República.

Segundo Andrea Murad, Flávio Dino teria articulado o cancelamento de uma viagem do governador de São Paulo, João Doria (PSDB) ao Maranhão para pedir votos para a sua pré-candidatura.

Andrea Murad disse que a postura de Flávio Dino e o classificou como ditador de uma ‘república de bananas’.

“A postura inaceitável do ainda governador Flávio Dino em se envolver na vida interna de um partido político que não é o seu, no caso o PSDB, bem como a tentação totalitária, própria de um vulgar ditador de qualquer ‘república das bananas’, em querer tentar proibir a vinda ao Maranhão do governador João Doria, mostra bem o caráter, personalidade e perfil ditatorial de quem não sabe aceitar as regras da liberdade e da democracia e que baseia a sua ação política num vergonhoso ‘quero, posso e mando. E é esse homem Flávio Dino que quer nos representar, e todos nós maranhenses, no Senado Federal.

Filiada ao PSDB, Andrea Murad disse apoiar a pré-candidatura do governador João Dória em prol de um Brasil mais justo, mais desenvolvido e mais moderno.

“Como filiada no PSDB apoio sem reservas a pré-candidatura presidencial de João Dória. E faço-o exatamente em nome dos superiores valores da Liberdade, da Democracia e pensando no futuro e desenvolvimento no Maranhão. A vitória de João Dória será a garantia que na campanha presidencial teremos um projeto ambicioso e solidário para um Brasil mais justo, mais desenvolvido e mais moderno”, finalizou.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Andrea Murad critica Dino por interferência em prévia do PSDB"