Moto perde para o CRB e está fora da Copa do Nordeste

O Moto deu adeus ao sonho de disputar a fase de grupos e mais do que isso de garantir os recursos financeiros para o primeiro semestre da temporada 2022, ao ser derrotado pelo CRB, por 2 a 0, na Pré-Copa do Nordeste.

O time maranhense havia vencido a primeira partida por 2 a 1, em São Luís. Com a vantagem, o Moto entrou em campo em Maceió apenas para se defender e não chegou a incomodar os alagoanos.

O CRB marcou em duas falhas do setor defensivo do Moto. No primeiro gol, Romão cruzou e Jean Patrick apareceu livre por trás da zaga para fazer 1 a 0, aos 31 minutos do primeiro tempo.

No segundo gol, Celsinho recebeu livre e cruzou na área para Nicolas Careca se antecipar e desviar de cabeça na frente da zaga do Moto e fazer 2 a 0, aos 32 minutos.

Este foi o último jogo do Moto na temporada. Agora a equipe entra de férias e começa o seu planejamento para a próxima temporada quando disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Apesar do resultado e da desclassificação, o Moto fez uma campanha de superação e apesar de todos os problemas caiu diante de um adversário que tinha amplo favoritismo. Nass redes sociais, o presidente do Moto, deputado Yglésio Moyses escreveu:

“Fim de jogo em Maceió. Fomos derrotados, mas demos nosso melhor, mesmo perante as enormes dificuldades. Parabéns a todo o time e à comissào técnica que se esforçaram ao máximo. Estamos no começo de um longo trabalho de reconstrução, mas logo  estaremos competitivos! Prá cima! Vamos em frente. Sonho apenas adiado! Reconstrução começa agora!”, disse Yglésio.

Foto: Hiago Ferreira/ Moto Club

Seja o primeiro à comentar em "Moto perde para o CRB e está fora da Copa do Nordeste"