Sampaio vence o Brasil e espanta fantasma de rebaixamento

O Sampaio venceu o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, no Estádio Castelão e praticamente selou a sua permanência no Campeonato Brasileiro Série C.

Os gols da vitória do Sampaio foram marcados no segundo tempo por Roney e Maurício.

Com a vitória, o Sampaio chegou a 43 pontos e está a um ponto de garantir a sua permanência na Série B segundo os matemáticos, mas dependendo das próxima rodadas pode até nem precisar mais pontuar.

A Zona de Rebaixamento da Série B tem: Londrina (38 pontos), Confiança (34 pontos), Vitória (34 pontos) e o Brasil (23 pontos). Fora do Z$ estão Brusque (38 pontos), Remo (41 pontos), Ponte Preta (42 pontos), Operário (42 pontos), Cruzeiro (43 pontos) e o Sampaio (43 pontos).

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Vila Nova-GO, na quinta-feira (11), às 18h, no Estádio Castelão.

Neste fim de semana foram definidas as equipes que conquistaram acesso e estarão na Série B em 2022: Ituano-SP, Criciúma-SC, Tombense-MG e Novohorizontino-SP.

Foto: John Tavares/Sampaio

Uma resposta para "Sampaio vence o Brasil e espanta fantasma de rebaixamento"

  • Fernando Bittencourt Aguiar

    Lamentável o público presente. O Sampaio precisa que sua torcida compareça ao estádio e ajude a equipe. Vejo outros jogos pela televisão e os estádios estão sempre com bastante torcedores. Bolivianos ajudem o Sampaio compareçam aos jogos.